Conheça a ponte para pedestres mais longa do mundo localizada na Suiça

Você teria coragem?

Se você tem medo de altura, desvie o olhar. A ponte para pedestres mais longa do mundo foi finalmente completada na Suíça , e a uma enorme altura de 1.620 pés. A ponte Suspensa Charles Kuonen faz parte da Europaweg – uma trilha de montanha de dois dias que liga as cidades de Grächen e Zermatt. A nova instalação salva os caminhantes de um longo desvio depois que uma ponte anterior foi danificada pela queda de rochas.

A CNN informa que a ponte é composta de aço e tem apenas 63,5 centímetros de largura. Como a ponte é composta por telinhas, é possível ver abaixo e ver o barranco de Grabengufer à medida que se caminha.

A ponte é especificamente “para viajantes sem medo de alturas”, de acordo com um comunicado de imprensa da agência de viagens local Zermatt Tourism. “A emoção de atravessar o precipício é indescritível”, escreveu a agência.

Embora possa ser assustador atravessar a ponte mais longa do mundo, a vista cativantes da Montanha Weisshorn de 14,783 pés e dos Alpes Berneses certamente tornarão a travessia uma experiencia única. E, considerando que a ponte salva os caminhantes de três a quatro horas de caminhada, é um excelente atalho, a maioria das pessoas ficarão mais do que feliz em aproveitar.

Imagens: Valentin Flauraud

Fonte: Engenharia é

Posts Recentes

Na frente de Paris, São Paulo está entre as top 10 cidades mais Instagramadas do mundoNa frente de Paris, São Paulo está entre as top 10 cidades mais Instagramadas do mundoLEGO lança kit com 5.923 peças para construir Taj MahalLEGO lança kit com 5.923 peças para construir Taj MahalEsse objeto é pequeno mas pode aquecer uma sala inteiraEsse objeto é pequeno mas pode aquecer uma sala inteira'Os celulares já estão mortos', diz Microsoft; entenda o que vem por aí'Os celulares já estão mortos', diz Microsoft; entenda o que vem por aí

Tags


Mais Acessados


Arquivos

X