10 LUGARES PARA CONHECER EM 2018

Ano novo, viagens novas! Praia, cachoeira, cidade grande e até safári! Confira esta seleção de lugares incríveis para visitar este ano.

Queenstown, Nova Zelândia (Foto Reprodução / House Beautiful)

1 Queenstown, Nova Zelândia
Além de vistas deslumbrantes durante todo o ano, a cidade ainda conta com moradores muito simpáticos e acolhedores. Enquanto estiver por lá, programe-se para passar uma temporada em algum hotel bacana, mas não deixe de visitar a vila de esqui que tem acesso direto às montanhas. A dica gastronômica é provar o hambúrguer do Fergberger, que tem unidades espalhadas por toda cidade. Para um bom jantar, a indicação é o restaurante acolhedor Botswana Butchery e, para um drink, tente o bar do hotel The Spire. 

Napa Valley, Califórnia
Se está nos seus planos passar pela Califórnia este ano, reserve pelo menos dois dias e conheça Napa Valley. A cidade, que sofreu com recentes incêndios florestais, se esforça para se reerguer e mais do que nunca precisa de um impulso turístico. Aproveite o título de região vinícula mais famosa e, enquanto estiver por lá, saboreie bons vinhos durante o passeio de trem no Napa Valley Wine Train e admire a paisagem.

3 Mallorca, Espanha
Essa é a maior ilha do arquipélago do leste da Espanha e conta com praias maravilhosas, além de charmosos vilarejos. Se está nos seus planos, não deixe de conhecer o Cabo de Formentor, que é um dos cartões postais da ilha, e as praias da costa leste. Reserve um tempo também para fazer o passeio no trem de Sóller.

Cairo, Egito
Quem nunca sonhou em conhecer as pirâmides de perto? Enquanto estiver pela capital do Egito, não deixe de visitar o museu Grand Egyptian, que é o maior museu arqueólogo do mundo, abrigando mais de 100 mil itens antigos. Se você pretende fazer um bom investimento na viagem, pense a respeito do pacote "Egypt & the Nile", que inclui um cruzeiro no famoso rio e visita cinco cidades ao longo de 10 dias.

Botswana, África 
Lugar onde príncipe Harry e Meghan Markle se apaixonaram, por lá o turismo de safári é bem controlado e as paisagens encantadoras. Com ótimas opções de acampamentos, a principal dica é reservar alguns dias para curtir a natureza. Os pacotes geralmente incluem guias, motoristas e chefs de cozinha, por isso, fique despreocupado, não será uma estadia tão selvagem assim. 

6 Chefchaouen, Marrocos
Conhecida como "cidade azul", Chefchaouen é localizada no norte do país e fica entre as montanhas do Rif. Você certamente vai se impressionar com a quantidade de casas, prédios e muros azuis, por isso, leve a sua câmera e prepare-se para fotos incríveis! Também não deixe de conferir peças feitas à mão como cobertores e cerâmicas.

7 Butão, Ásia
Conhecido como o país da felicidade, Butão está localizado bem na Cordilheira do Himalaia. Cercado de paisagens encantadoras, o país exige que os visitantes sejam acompanhados por guias. A empresa Remote Lands, por exemplo, oferece pacote de 14 dias de viagem com a opção de dois destinos: Bhutan, para quem está interessado em conhecer a cultura local, e Pilgrim's Valley Trek, para os aventureiros que curtem fazer trilhas. 

Bawah Island, Indonésia
Próximo de Cingapura, cerca de três horas de voo, a ilha ainda não é tão famosa e provavelmente você será o primeiro dos seus amigos a ir para lá. Um resort foi recentemente inaugurado na região, ou seja, você pode escolher entre não fazer nada ou fazer tudo! Batizado com o nome da ilha, o Bawah Resort conta com programação que inclui caminhadas, passeios de barco e mais. 

Cidade do México, México
Muito parecida com São Paulo, a cidade, que ainda se recupera de um terremoto, conta com riqueza de detalhes culturais. Quando passar por lá, não deixe de ir aos museus de Arte Moderna, de Antropologia e o Museu Internacional do Barroco. Contrate um guia para passear no Mercado de La Merced e encontre peças de design no luxuoso El Palacio de Hierro.

10 Belfast, Irlanda do Norte
Muito famosa entre os fãs de Game Of Thrones, a cidade, que está em expansão, tem também uma rica herança cultural. Para uma viagem inesquecível, não deixe de visitar o Giant’s Causeway, na Antrim Coast Road, um passeio cheio de paisagens encantadoras e castelos no caminho. Além disso, aproveite para passar no Titanic Belfast, ou Titanic Experience, um museu interativo sobre o Titanic.

 

Fonte: Casa e Jardim

Posts Recentes

Esses prédios podem dobrar e desdobrar em minutos sem a necessidade de ferramentasEsses prédios podem dobrar e desdobrar em minutos sem a necessidade de ferramentasDESCUBRA OS BENEFÍCIOS DO JARDIM VERTICAL NO VERÃODESCUBRA OS BENEFÍCIOS DO JARDIM VERTICAL NO VERÃO10 LUGARES PARA CONHECER EM 201810 LUGARES PARA CONHECER EM 2018Conheça a deslumbrante ponte que está sendo construída em DubaiConheça a deslumbrante ponte que está sendo construída em Dubai

Tags


Mais Acessados


Arquivos

X